16 de abril de 2006

Um novo Campeão do Mundo no RS


Pois é. Eu poderia falar da aula de futebol que o Grêmio deu no Corínthians hoje, quando unificou o título de Campeão Brasileiro. Já tinha batido o campeão moral, agora surrou o de fato. O Grêmio é, então, de fato e de direito, o Campeão dos Campeões. Curiosamente, é assim que começa o hino do ex-melhor time do Brasil. Mas isso tudo fica pra depois. Hoje, vamos tratar de uma conversão. Um ex-colorado saiu das trevas e veio para o lado da luz. Senhores, temos um novo campeão do mundo no RS. Ele é Cristian, o ex-colorado e ex-divulgador deste site. A história toda está contada abaixo.
O Imortal Tricolor publicou um post chamado Duas do timinho. Eram 8:49 AM, do dia 11 de abril de 2006, quando o ex-colorado Cristian comentou:
Parabéns pelo cafezinho, cuidado com o nescau no brasileiro, nao esqueçam q agora eh PRIMEIRA divisão, eh diferente jogar contra o kiarintians e contra o ( ou a?) Anapolina. Se o gremicro ganhar do kia, EU VIRO GREMISTA pois eh IMPOSSÍVEL um ex-segunda conseguir este feito. Vão tomar uns 4,ao natural ( uns dois do NILMAR).
Houve, então, uma promessa:
Arigatô disse...
OK. Cristian.
Vou estar aqui esperando o novo gremista. E vou te dar um chaveiro do Grêmio como presente de boas vindas.
Cristian retrucou:
eh serio, me dah o chaveiro e a camisa deixa que eu compro. (Eh impossivel o gremio ganhar do kia)
Quem diria, hein Cristian, finalmente você vai poder bater do peito e dizer "Sou campeão do Mundo e da Libertadores também". Bem-vindo campeão, o mosqueteiro de recebe de braços abertos. Você vai ver só: ser gremista éééééé bom.