27 de maio de 2007

Quatro coisas sobre o Lucas



O Lucas deu uma entrevista hoje à tarde dizendo que está se recuperando e vai voltar a jogar pelo Grêmio. O comentarista Nando Gross afirmou que há notícias em blogs dando conta de que o Lucas não quer mais jogar no Grêmio. Vamos esclarecer as coisas:

1) Aqui nunca se disse que o Lucas não quer mais jogar no Grêmio. Pela informação que recebemos, a questão de jogar independe da sua vontade. Ou o seguro é feito ou ele não joga. E não há nada que ele possa fazer sobre isso.

2) Lucas é um grande jogador e ídolo da torcida gremista. Ele e Anderson são os dois maiores craques surgidos no futebol gaúcho nos últimos anos e não achamos que haja qualquer erro na sua conduta.

3) Se Lucas diz que ainda vai jogar pelo Grêmio, das duas uma: ou o seguro será feito, ou a lesão é mesmo mais séria do que se imaginava e a história do seguro não existe. Nós torcemos para que ele jogue de um jeito ou outro. E que seja contra o Santos lá. E depois, na final, numa despedida consagradora, ajudando o Imortal a conquistar o tri-campeonato da América.

4) O Lucas éééééééé bom.