8 de junho de 2007

Estado de Espírito


Estava eu no messenger esta manhã e o moranguinho entrou delirante:

JDC – Orelha: dae . assistiu a máquina ontem?

Seu Algoz: o boca tá f* mesmo

JDC - Orelha: aham. meteu 3 fácil! quero ver como é que vão fazer?

Seu Algoz: mas agora ele vai ver com quem está lidando

JDC - Orelha: AHuAhAUAhauaHuAhuAHuA

Seu Algoz: vamos ganhar as duas para não deixar dúvidas

JDC - Orelha: ok. Valendo quanto?

Seu Algoz diz: o que? o título?

JDC - Orelha: sim. Eu acho que vcs tomam de 3 lá e de 1 aqui.

Seu Algoz diz: 6 garrafas de vinho?

JDC - Orelha: ok.

Seu Algoz: tu diz que perdemos as duas?

JDC - Orelha: 6 é muito para tu pagares. Deixamos por 4. vinho gaúcho.

Seu Algoz diz: 6

JDC - Orelha: não. Estou fora. Vai que ganham!"

Seu Algoz diz: tá com medo?

JDC - Orelha: tu é f*. não vou apostar. levo medo do Grêmio.

Seu Algoz diz: vou por este papo no imortal

JDC - Orelha: Que imortal?

Seu Algoz: grêmio.blogspot.com

JDC - Orelha: putz. Não faça isto!

Seu Algoz diz: faço. claro que faço

JDC - Orelha: qual vinho?

Seu Algoz diz: don laurindo ou don candido já que queres gaúcho

JDC - Orelha: antes de eu topar, deixa eu ver quanto é que custa a garrafa! vou ver com o fornecedor.

Seu Algoz diz: isto mostra que tu tá cagado. como todos os cocô-lorados

JDC - Orelha: Não quero gastar muito, caso vcs ganhem! Acho que vai tomar um totó na Argentina.

Seu Algoz diz: tu não tinhas certeza das vitórias do boca? 12 vinhos

JDC - Orelha: Na real, acho difícil ganhar as 2. Acho que vai meter lá e empatar aqui.

Seu Algoz: 12 vinhos no campeão então

JDC - Orelha: hAuAHAUahauAhAUAHuA

Seu Algoz: cagão

JDC - Orelha: vou ver o preço do Don Laurindo. Ficamos em 6 garrafas que o Boca vira campeão!

Seu Algoz: 12 ou nada

JDC - Orelha: então nada.

Seu Algoz diz: cagão