16 de junho de 2007

Sim, vamos passar a máquina!


Corte xeneize, modelo Lib 2007.
Sin cabello, sin barba y sin bigote.


Andam criticando o Pelaipe pelas coisas que ele disse ao final do jogo da Bombonera. Uma delas foi que o Boca Juniors é o Caxias com grife. Ora, foram palavras fortes para mobilizar a torcida e passar a senha: o time vai às ganhas. Tivesse sido 1 x 0, ele diria que era o São Paulo com grife. Fosse 2 x 0, o Santos é o com grife, dois clubes menores que se curvaram ante a força do Imortal. Como o resultado foi Boca-Larionda 3 x 0, a referência foi o Caxias, que levou 4 na bagagem de volta. Afinal, o Grêmio gasta conforme as exigências da prenda.
_____

Ouvido no calor da disputa, Pelaipe cometeu apenas um exagero, ao falar de pressão sobre Oscar Ruiz, que será o árbitro da segunda partida. Tenho certeza que ele já está arrependido disso e deseja que o senhor Oscar Ruiz apite direitinho. O máximo que admitimos, para haver equilíbrio no duplo confronto, é que Oscar Ruiz valide um gol impedido do Grêmio, deixe de marcar alguns outros impedimentos do nosso ataque e expulse 1 ou 2 jogadores do Boca que cometam excessos, tudo dentro da normalidade. No mais, que deixe o jogo correr, para não atrapalhar o serviço da casa.
_____

O jornal Olé, do grupo Clarín, não sabe de nada da violência contra torcedores do Grêmio, feridos em Buenos Aires, conforme registrou o Ilgo Wink no seu blog, no post O Clarín: uma decepção. Realmente, lamentável.
_____

Milton Neves vai trocar de nome. Disse que passará a se chamar Dercy Gonçalves, se o Grêmio ganhar o título. Depois, sentindo o pavor bater, quis resguardar o nome da família. Editou o post, mudando para Dercy Gonçalves Neves.