9 de agosto de 2007

Mas, hein?



Eu, "Arigatô", ando envolvido com questões pessoais com prazo para ter fim e não tenho podido me dedicar muito ao blog. Mais alguns dias e tudo volta ao normal. "Seu Algoz" anda meio preguiçoso para escrever. Mas...
_____

O Grêmio contatou a porcaria do Hidalgo. E eu não posso deixar de vir aqui dizer o que acho. Mas ainda não.
_____

Antes eu preciso dizer que estava quase sugerindo que o Mano escalasse o Galatto na lateral-esquerda. Como vocês sabem, o Galatto é canhoto e na escassez que anda o plantel...
_____

Outra opção seria deslocar o Galatto para o gol e colocar Saja na lateral. Ele também usa bem o pé esquerdo. É um dos melhores tiros de meta que já se viu no Olímpico. Quem sabe com os cruzamentos do Saja o Tuta não desencanta?
_____

Como se vê, opções não faltam. Não dá pra entender porque o Mano insiste em colocar jogadores de pé direito na lateral esquerda.
_____

Sim, mas veio Hidalgo, um jogador médio. A primeira reação é: "Hiiiii! Não deu certo , o que vem fazer aqui?" Mas a segunda reação é diferente. Na segunda é de parar e pensar: "Puta que pariu! Hidalgo?"
_____

Só no terceiro momento é que nos damos conta que Lúcio, quando chegou aqui não sabia mais jogar futebol. Lúcio re-a-pren-deu a jogar no Grêmio. Acabou na Europa.
_____

Uma segunda coisa: procurem na internet. O ala Hidalgo não foi dispensado pelo escrete morango. Acontece que não houve acerto com o Libertad. Botafogo e Cruzeiro, times de ponta, queriam o bom lateral peruano. Ele acabou no Imortal. Festejemos, pois.
_____

E depois, tem ainda outra coisa: o craque Hidalgo pode ser mais uma opção para o gol, no caso de Saja ser usado como lateral esquerdo, ou ir para a Europa.
Olhem a foto. Mas, hein! Queeeee envergadura!
_____

Como se vê, opções não faltam.