12 de novembro de 2007

Mau começo e saudade

Não é só o Brasileiro que está acabando mal.
O problema maior é que 2008 está começando mal.
_____

Em primeiro lugar, a vaga na Libertadores, que há 1 mês parecia favas contadas, ficou muito difícil. Principalmente em função da vitória do Flamengo.

Em segundo lugar, o "episódio Rosinei" dá mostras de que as coisas seguem iguais no futebol. Esse amoroso superou todas as expectativas: nem machucado, nem come-dorme. O cara simplesmente entrou na justiça, para ser liberado, antes de se apresentar. Quando um profissional, conhecedor do mercado, vai assumir a área de contratações do Grêmio? Será que 2008 vai ser um replay da anarquia deste ano? Chega de amorosos! Chega de léos limas! Ponham um grupo estável cedo nas mãos do técnico, senão vamos ter uma ano igual ao do timinho.
_____

E o Marcel? 3 jogos como titular e o time não ganhou um mísero ponto. Três derrotas (Atlético PR, Figueirense e São Paulo). Quem imaginou que se pudesse ter tanta saudade do Tuta?
_____

Futebol é dinâmico, já dizia um filósofo da bola. Vejam só: bastou ao Gallo e ao Joel Santana pegarem um grupo razoável e conseguiram montar times.