5 de abril de 2008

Retratação



O blog recebeu um mail que reproduz abaixo.

Dono do Blogremio,

Estou entrando em contato por dois motivos:

O primeiro deles é para pedir desculpas pela minha postura bastante agressiva para com relação ao senhor e ao seu blog, que confesso, é o mais honesto que há com relação ao que acontece com o time da Azenha. Acho que exagerei nos comentários de baixo nível e não encontro algo que possa justificar tais comentários.

Prova disto é que quando percebi que estava sendo absurdamente grosseiro, refleti e resolvi mudar, prova disto é que meu ultimo post já estava menos carregado. Hoje pela manhã, quando iria postar uma retratação, desculpando-me com o dono e com os torcedores, recebi a notícia de que meu acesso havia sido bloqueado pelo Webmaster, o que leva ao segundo motivo do meu contato, que é solicitar que seja feito este desbloqueio, para que eu possa fazer então a retratação que comentei no início deste e-mail.

Além disto, já estou providenciando a criação de um blog próprio para poder escrever algumas coisas que considero que devem ser ditas não apenas à respeito do Grêmio, mas também do Inter.

Grato desde já pela compreensão e no aguardo de uma resposta positiva com relação ao meu pedido.

Colorado Doente!

Como este é um blog democrático, divulgamos e aceitamos o pedido de desculpas do torcedor do timinho, que costumava assinar como Vingador. É bonito ver pessoas reconhecendo seus erros. Continue assim.

Quanto ao bloqueio que te foi imposto, pedes uma resposta positiva. Aí vai: sim, vai ficar bloqueado, por enquanto. Mais adiante vamos ver, como dizia o Capitão Carlos Froner.