18 de maio de 2008

Faltou Marcel?
















Num jogo como o de hoje, com o goleiro Bruno pegando até suspiro da Débora Seco, só com um centro-avante aipim para resolver. Daqueles que entram com bola e tudo. Tomara que Marcel, nesta volta, seja o do Curitiba e não aquele que foi mal aproveitado pelo Mano.

---------------

Mais um belo lateral no Olímpico. Helder promete.

---------------

O 'Profe' e suas invenções idiotas. Usou o Réver, que aliás é um belo zagueiro, de meia-armador todo o jogo. Quando se pensava que tiraria um zagueiro para colocar o Makelelê ou o Rodrigo Mendes, trocou os dois atacantes por um meia e um atacante que não costuma dar boa resposta. Matou o time ali.
Sem contar que liberou o Paulo Sérgio para estar em todo o lugar, menos na lateral direita.
Eta carrapato que vai custar muitos pontos na campanha.

--------------

Dois pênaltis escandalosos não marcados para o Imortal. Teve um que até o Marsiglia admitiu que era. Mas não devemos chorar. Ser prejudicado faz parte da saga do Imortal.

---------------

Fim de semana de resultados paralelos não muito agradáveis. O Ipatinga, o Vitória e o timinho, candidatos certos ao rebaixamento deveriam ganhar dos nossos adversários ao título. O pior é que o Palmeiras fez um treino leve, nem precisou se desgastar. Nem deve lavar o fardamento para o próximo jogo.

---------------

Finalmente apareceu um juiz sério, imune a pre$$ões. O Edinho e o Guinãzu são jogadores que deveriam ser expulsos em todos os jogos. Só forças ocultas para explicarem o porquê não eram.

---------------

Por falar no timinho, um jogador que enche os olhos é o Orosco. Por justiça, deveria ser rebatizado para Otosco. É muito bom ver um titular deste quilate no timinho.

---------------
Depois das unhas do Gigio, as fitinhas nos cabelinhos. Depois do Fernandinho Amarelão e do único Sansão que toma remédio para não cair o cabelo, Nilmarzinho aderiu. É tão bonitinho.