26 de junho de 2008

Confundindo morangos



Têm muitas histórias de judeus. Algumas são de judeus raciocinando sobre estratégias de outros judeus que, pretensamente, tentam enganá-los. Uma delas se passa assim: O Jacó está saindo de carro da garagem da sua casa em Porto Alegre, quando encontra Isaac, que ia passando pela calçada.
Isaac: "Para onde você está indo, Jacó?"
Jacó: "Vou para São Leopoldo, Isaac."
Isaac: "Você está dizendo que vai para São Leopoldo, só para eu pensar que você vai para Canoas. Mas eu sei que você vai mesmo para São Leopoldo".
_____

Pois é. Qual o lado lento da defesa do Real Porto Alegre? Será que Roth disse publicamente que vai pela Avenida Marcão, para que pensem que pretende ir pela Alameda Índio, mas vai mesmo por ali? Ou, quem sabe, por uma terceira via expressa?
_____

Particularmente, penso: quem tem Roger encontra o melhor caminho ali, na hora.
_____

De todo o modo, Marcão afirma que a frase o motiva para o clássico. Do que é capaz um Marcão motivado? Será que vai reiniciar o tratamento contra a calvície?
_____

O Fabiano anda quieto. Quieto e na butuca. Na butuca e rezando. Rezando e à espera de um milagre. Aí vai aparecer, podem apostar.
_____

Upgrade: 8:00 hs
Um site espanhol promove concurso para escolher a camisa mais bonita do mundo. A do Imortal está lá. Times menores já foram excluídos. Para votar, clique aqui.