30 de agosto de 2008

Efeitos do Re-al & outras coisas

Ainda o Re-al

Divulgados efeitos do treino dos nossos reservas contra o Real Porto Alegre: jogadores do timinho se desmancham em churrio macho no Recife. Dizem que o papel higiênico já dobrou de preço na cidade. Tudo resultado do coletivo de quinta. A diarréia, iniciada no Olímpico, foi ocultada até hoje, quando "não deu mais pra segurar" a informação. Uma pista importante foi dada por Kenny Naba no Sala de Redação de sexta-feira. Ele disse: "Mais 3 minutos de jogo e o Grêmio ganhava". Este sentiu o cheiro da coisa.
_____

Suspensão automática


Ana Paula mostra a arma

Léo foi absolvido da expulsão injusta contra o São Paulo. Assim, ficou fora de um jogo indevidamente. Não entendo como não acabam com esta excrescência chamada "suspensão automática". O jogador só deveria cumprir pena depois de julgado.
_____

Combate à cera

Outra coisa que deveria ser mudada na regra: jogador lesionado, retirado de campo para atendimento, deveria ficar, no mínimo, 2 minutos esperando. O atendimento a uma lesão real nunca leva menos do que isso. Assim, se o jogador estiver simulando, é penalizado com tempo fora. Reduziria muito as cenas de jogador levantando da maca e correndo pra entrar em campo.