18 de agosto de 2008

Providências e observações



Timinho morango,
de acordo com sua própria torcida.



Providências

Tendo em vista os últimos acontecimentos, a direção gremista deve adotar duas providências urgentes, sob pena de comprometer o patrimônio do Grêmio:
  1. os últimos jogos com chuva têm prejudicado o estado do gramado do Olímpico Monumental. Num campo ruim, o Imortal terá dificuldades de fazer valer sua técnica superior sobre os times visitantes no Campeonato Brasileiro. Assim, visando preservar o gramado do Olímpico, urge que a direção determine que o Gre-nada da Sul-Americana seja jogado no campo suplementar;
  2. com o intuito de coibir a violência da torcida moranga contra os jogadores do seu próprio timinho, deve ser proibida a venda de pipoca nas imediações do campo suplementar, durante o transcurso do Gre-nada da Sul-Americana.

Observações

Não vejo porque a preocupação da torcida do Real Porto Alegre com o desempenho do timinho. Eles ainda tem muita gordura pra queimar. Não foi pra isso que contrataram o Tonel Carvalho?
_____

É difícil agradar a torcida do timinho. Quando só o Nilmarzinho-quase-gol marcava, estavam preocupados. Aí, o Sotonto fez um; tiraram ele do time. Agora, o Clemer também fez e querem queimar o cara. Vai entender.
_____

Houve um tempo em que que alguns jogadores não aguentavam o peso da camisa. Hoje, são algumas camisas que não aguentam o peso dos jogadores.