28 de agosto de 2008

Um treino de risco

O treino dos reservas, hoje, apresenta-se como de alto risco. Em campo, do outro lado, um grupo intenso jogando o "jogo da vida" (clique e leia) e armado. Explico: no grupo (queeee grupo!), Guizadu, um "craque" de altíssima periculosidade. Se em jogos "normais" ele sempre atua de forma criminosa, imaginem o que não fará no "jogo da vida".


Guizadu, concentrado para o "jogo da vida".

Uma pergunta deve ser feita aos senhores árbitros: além de validarem gols do Nilmarzinho-quase-gol em posição de impedido, até quando eles permitirão que Guizadu continue a aplicar golpes de vale-tudo em jogos de futebol?

Não sei se é o caso mesmo de escalar os reservas. O ideal, seria chamar um time do MST, mais acostumado com máquinas agrícolas. Ah!, e fazer seguro do gramado do Olímpico. Isso se alguma seguradora aceitar o risco.

Explico o Olímpico. Houve mudança de planos. A Secretaria de Segurança Pública não permitiu que o jogo seja realizado no campo suplementar. Os furos do alambrado são maiores do que grãos de pipocas, fato que coloca e risco a integridade física dos atletas (?) do Real Porto Alegre.