4 de setembro de 2008

Conexão Traffic


Charge hospedada no site do STJD.

O mau cheiro ameaça empestar o ar no Brasileirão 2008. A Traffic, empresa gestora de um fundo que investe em jogadores de futebol, é parceira do Palmeiras. Segundo consta, existe um plano para Luxemburgo assumir a seleção no lugar de Dunga. Obviamente, o fundo terá interesses contemplados numa eventual troca.
_____

No domingo, o Palmeiras reclamou de um pênalti claro marcado contra si e da paradinha feita pelo jogador do Atlético Petralha na cobrança. O Palmeiras pedirá à CBF que o juiz não mais apite seus jogos. Acontece que a paradinha é permitida. Trata-se de tentativa clara de condicionar as arbitragens, para obter vantagens na competição.
_____

Paralelamente, uma TV do centro do país “seleciona” lances do jogo Grêmio x Vasco e desperta o procurador da STJD Paulo Schmitt, o qual, sabe-se lá por qual trauma de infância, não gosta do Imortal. Assim, o ar malcheiroso circula e nos coloca apreensivos.
_____

É preciso atenção por parte dos nossos dirigentes e concentração dos nossos jogadores. Estes não podem se deixar levar por questões extra-campo. Aqueles devem neutralizar a tentativa do Palmeiras de escalar o poder econômico para tentar decidir o jogo na reta final.