17 de setembro de 2008

Estranha euforia

Responda rapidamente: você prefere ser líder, vice-lider ou décimo-primeiro colocado no Brasileiro? Respondeu? Só pra saber. Então tá.
_____

Vai entender a "alegria" de uns e outros. Somos líderes e para alcançar o título só é preciso lacrar um laboratório que ameaça reabrir as portas no Olímpico. Não dependemos de ninguém, afora nós mesmos.
_____

Lição de casa:

Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe. Em time que está ganhando não se mexe...