1 de setembro de 2008

Tudo nos conformes, exceto...

Grêmio 2 x 1 Vasco teve o resultado necessário e esperado. Com a vitória, seguimos 5 pontos à frente do perseguinte mais próximo.
_____

Com a exceção de quase sempre, o time jogou muito bem, praticamente não dando chances ao Vasco. Tcheco foi o grande nome do jogo. Destacou-se na marcação e foi a base de onde decolou a maioria das jogadas de ataque do time. Registro para a participação de Marcel nos 2 gols.
_____

Tenho curioisidade de saber de quem partiu a decisão de emprestar Bruno Teles e com base em que avaliação. Pico vai ficar até comprometer em algum jogo. Estranho não enxergarem isso.
_____

Registro: no início do gol do Vasco, o jogador estava impedido. Eu estava na linha do lance (a mesma do bandeira). Claro que ninguém da imprensa "viu" isto.
_____

O Atlético Petralha, que sempre faz guerra contra o Grêmio, abriu as pernitas para o Palmeiras. Foi o resultado ruim da rodada.
_____

Enquanto isso, no Recife... Quá quá quá quá.
Nem é mais risível, o timinho. É gargalhável.
_____

O Presidente da FGF, Noveletto, sepultou a armação golpista Blá-blá-lhiana. Ontem, ele afirmou que a entrada dos dois finalistas da Sul-Americana na Libertadores foi uma sugestão apresentada para valorizar a competição. Ainda não foi avaliada e, se passar, será apenas para 2010.
_____


Richard "Chengue" Morales

Morales, El Chengue, chegou para assinar o contrato, viu o jogo e já se apaixonou pela hinchada. Isto que não houve nada demais, foi apenas um show normal.