21 de outubro de 2008

Sobre justiça

Estão dando trabalho pro Juizado da Criança e da Adolescência em Porto Alegre. Há a preocupação de que soltem baterias de foguetes em frente à creche onde o juniors do Boca (também conhecido como Boca's juniors) está hospedado. Dizem que a atividade é intensa na concentração. Pudera, os atletinhas consomem 6 mamadeiras cada um por dia.
_____

Dizem também que a Federação Sudamericana já decidiu: o campeão da copa sul-americana não vai receber a taça titular. Vai levar pra casa a taça reserva. Questão de justiça.
_____

Kléber, uma moça que joga no palmeiras, foi absolvida pelo stjd, pela quinta vez, em julgamento de mais uma cotovelada. Comentam que ela até vai ser indicada para receber o troféu Belfort Duarte, que é entregue a jogadoras que são exemplo de disciplina. A indicação seria feita pelo próprio stjd, em vista do bom comportamento da moça. Os "juízes" daquela "corte" descobriram que não é ela quem bate. O seu cotovelo adquiriu autonomia e age por conta própria. A moça jurou não ter controle sobre ele, mas prometeu colocar uma proteção de borracha, para não machucar o cotovelo. Os "juízes" aprovaram a providência.
_____

Falar em palmeiras, saíram as camisetas com o novo patrocinador. São duas versões: a Tradicional e a Uiuiui. Para ver, cliquem aqui.