18 de dezembro de 2008

Uma entrevista esclarecedora



Sendo contra ou a favor da Arena, a torcida e, principlamente, os sócios do Grêmio precisam ouvir a entrevista de Eduardo Antonini, falando sobre o projeto e sobre certas coisas que estão ocorrendo no Imortal. Clique aqui e, após, no link da entrevista localizado ao lado direito da matéria (é necessário ter o Real Player instalado).

É importante os sócios do Grêmio acompanharem os acontecimentos do clube. Pessoas que se esquivaram quando a realidade era a Série B manobram nos bastidores para solapar o poder das mãos de Duda Kroeff. São os mesmos ex-dirigentes que atropelaram o processo eleitoral, tentando agora fazer do presidente eleito um marionete.

Atenção Duda! Teu sobrenome ilustre não te imunizará contra os aproveitadores, se os seus "projetos" e interesses forem contrariados. Num estalar de dedos, eles mudarão de G-seis para G-sais.

Atenção torcida! Na eleição, houve reiteradas promessas de que teríamos um time forte na Libertadores. Até agora, só vendemos e dispensamos. A política de valorizar o técnico pelo "excelente" trabalho realizado em 2008 (sic), repercute: os jogadores também querem ser valorizados e pedem aumentos de salários.