25 de março de 2009

Aurora na minha vida

Um jogo perigoso esse de hoje contra o Aurora. Perigoso por seu entorno, mais do que por si mesmo. Na Libertadores, jogos fora de casa, normalmente, são vistos com reticências. Um empate não é considerado mau resultado. O de hoje, contudo, passa a sensação de que a vitória virá, automaticamente. Um resultado diferente causará mal-estar. Tudo por conta do que se diz do adversário.
_____

E o que se diz? "Todo mundo ganha do Aurora". Aí, entra o Gaguinho para retificar: "Todo mundo menos o co-cô-lorado." Por que será?
_____

Esse episódio do ônibus morango é patético. Coisa de quem pauta a vida mirando o irmão maior. A pergunta que fica: vão mandar tirar as poltronas dos aviões quando viajarem, para evitar cenas públicas de amor entre seus atletas?
_____

E o pior nem é isso. Quem mandou fazer, deveria lembrar da piada do cara que estava sendo traído pela mulher, no sofá da sala da sua própria casa. O que fez? Mandou tirar o sofá.
_____

A propósito, porque será que um certo zagueiro do Fluminense que jogou num certo timinho do Sul nunca acompanha a delegação do clube carioca quando ele vem jogar em Porto Alegre? Pergunta pífia?
_____

Por fim...
Ouvido num certo casamento recente em Porto Alegre:
- Tá linda a noiva, hein?
- Qual das duas?