16 de junho de 2009

Assuntos que andam por aí

Renato de Abreu vem?

Esta parece ser mais uma novela interminável. O jogador foi tentado e chegou a ser inscrito na Libertadores (juntamente com Rafael Carioca). Agora que está próximo o final do campeonato dos Emirados, volta-se a especular seu nome. O jogador não é encontrado para manifestar se honrará o acerto verbal com o clube. Certamente o eterno atravessador São Paulo deve estar na parada.

Jogador bom, mas já com 30 anos. Seria um negócio parecido com a contratação de Souza: desembarca para encerrar a carreira. Financeiramente, o retorno só vem na forma de títulos conquistados, que é o melhor retorno possível, do ponto-de-vista da torcida. Negócio difícil, mas não impossível.
_____

Melhor que ser gremista...

... é ser sócio do Grêmio. Veja as vantagens exclusivas para sócios neste site.
_____

Desconforto

Tem jogador na praça com desconforto muscular... no bolso.
_____

Jubilados

O que era pra ser uma homenagem a Conselheiros antigos do clube está tomando forma de golpe. Conselheiros do Grêmio com 4 ou mais mandatos e mais de 60 anos poderiam requerer a condição de "jubilados". Poderiam participar das reuniões do Conselho (sem direito a voto) e teriam acesso livre à Tribuna de Honra do estádio Olímpico. Na hora da votação, estão querendo transformá-los em conselheiros vitalícios. Seriam em torno de 120 pessoas aptas a requerer o direito. O cardealato nao perde tempo na tentativa de eternizar-se no poder.