29 de junho de 2009

Até quando?

Até quando os dirigentes do Grêmio vão lamentar os gols perdidos ao final dos jogos? Até quando vão dizer que se o time não tivesse desperdiçado as situações de gol criadas o time teria ganho? Não entendem que os jogadores erram porque não sabem fazer melhor? Não entendem que se não os colocarem para treinar chutes a gol, 2 horas por dia, 5 dias por semana, eles vão continuar errando?
_____

Não dá pra dizer quem é mais incompetente: os perna de paus que eles trouxeram para compor o time ou eles próprios, que não conseguem entender que carências desse tipo só se corrige treinando.
_____

Mário Fernades teve boa atuação para a estréia. Fez um gol mal anulado pelo juiz. No puxa-puxa dentro da área, o homem do apito resolveu marcar falta de Orteman. Só a mãe dele sabe o porquê. Cansou cedo demais, talvez tenha sofrido o desgaste emocional da estréia.
_____

Chega de Jonas. Ninguém mais aguenta ver essa criatura errando gols. Os gênios que foram buscá-lo de volta da Portuguesa (para onde fora por pura deficiência) deveriam se aposentar, como contribuição para a melhoria da raça dos dirigentes de futebol.
_____

Moderação = On