5 de junho de 2009

Mudanças perceptíveis

Grêmio 3 x 0 Náutico. Vencemos bem. O time foi consistente na defesa e praticamente não permitiu ao Náutico atacar. Com a marcaçao adiantada, dificultou a articulação de jogadas do time pernambucano. É a mão de Autuori se mostrando. Porém, continuamos pecando na articulação. Souza (alô, alô volantes de blog: eu nunca disse que ele é mau jogador) continua individualista além da conta. Marcou 2 gols, em duas pifadas extraordinárias de Alex Mineiro. Maxi López deixou a sua marca, em uma cabeçada de grande qualidade. Aliás, cabe o registro, para acabar com especulações: ao fazer o gol, López recebeu o abraço de Souza. Então, parem os ondeiros de ver "crise no vestiário".
_____

Abaixo, os lances do jogo. Prestem atenção nos "merengues" de Alex Mineiro.


_____

Patrocínio

Segue incerta a renovação do contrato com o Banrisul. O banco paga em torno de R$ 3,6 milhões/ano. O clube pensa que o espaço vale R$ 15 milhões/ano. O contrato está vencido, mas o Banrisul tem preferência até 2 de julho. Qualquer proposta que surgir deve lhe ser informada. Se cobrir, fica com o espaço.
_____

Falar nisso, vocês já prestaram atenção na camisa do Corinthians? É um festival de marcas. Batavo, Baú, Panamericano, Bozano. Tudo numa camisa só. Não gosto da idéia.