7 de agosto de 2009

Empate bom


Réver é levado escada abaixo.

O susto foi grande. Réver, o melhor zagueiro em atividade no Brasil, caiu ao chão, após choque de cabeça e empurrão no ar de Diego Souza. As notícias são de que o zagueiro passa bem, mas ele, certamente, deverá ficar afastado por alguns dias. Eventos como aquele, no qual há perda de consciência, sempre são seguidos de um período de observação. Um episódio lamentável e uma ausência que fará falta. Boa sorte, Réver.
_____

No jogo, fomos iguais ao Palmeiras. Como sempre, o time jogou bem e poderia até ter vencido. O principal nome do jogo, do lado imortal, foi Adilson. Marcou muito bem e com a autoridade de um veterano. Maxi López também merece registro. Brigador como sempre, foi motivo de preocupação constante para a zaga adversária. Douglas teve atuação razoável. A tendência é que melhore o desempenho com a sequência de jogos. Souza e Tcheco foram discretos no primeiro tempo e melhoraram no segundo. Rafael Marques entrou bem e ajudou a neutralizar a bola aérea, que foi o ponto fraco do time na primeira metade do jogo.
_____

Veja os melhores lances


_____

Nossas atuações melhoram jogo a jogo. Dificilmente somos dominados pelo adversário e o time consegue se impor em largos períodos do jogo. Vencer fora é questão de tempo. Se começarmos cedo, vamos pras cabeças.