21 de agosto de 2009

Futebol e política

Política

O Arigatô furou a imprensa com a carta do Moreira abaixo. E o Cacalo, provocado pelo Wianey, falou que o Moreira não saiu. Falou que estavam discutindo. Saiu sim.
Este blog não se mete na política do clube. Eu, porque não moro em Porto Alegre e vejo os jogos do Imortal pelo PPV. O Arigatô circula um pouco mais, mas não muito.
Queremos vitórias do time e saúde financeira para crescimento constante. Na última eleição, como acho o Vicente Martins boçal, até torci pelo Duda, mesmo alertado. Não acreditava que Koff e Cacalo fossem entrar numa aventura. Temos 1 ano e meio ainda de torcida para que a coisa não desande de vez. O que nos anima é a grandeza deste clube e a força de sua torcida.
____

Futebol

Nada mais a comentar sobre os fiascos do Grêmio fora de casa. Ontem assisti o Avaí pela segunda vez buscar um 0 x 2 e quase ganhar. Um time de jogadores medianos que não se assusta. Souza se assusta. Jonas é aquilo. Autuori assiste passivo. E Meira, o boca mole, diz que um dia o Grêmio vai ganhar fora. Vai sim. quando eles derem no pé.