30 de janeiro de 2010

Cadastrem seus gremistões


Foto: tricolormissioneiro.com.br

APENAS CRIANÇAS CADASTRADAS ENTRARÃO
NO OLÍMPICO A PARTIR DE 3 DE FEVEREIRO


Objetivo é a maior segurança da garotada

Antes do jogo contra o Caxias e contra o Veranópolis, foram distribuídos panfletos direcionados ao cadastramento de menores nos jogos realizados no Olímpico.

Pensando na segurança dos seus torcedores, a partir do jogo do dia 03/02, contra o São Luiz, crianças menores de 12 anos só entrarão no Olímpico identificadas com o cartão de acesso, de acordo com determinação da Federação Gaúcha de Futebol e do Ministério Público.

Para obter o cartão de acesso de menor, basta realizar o seu cadastro no Exército Gremista pelo site www.gremio.net ou na Central de Relacionamento do Estádio Olímpico e adquirir o Cartão do Torcedor Gremista Menor, pelo custo de R$ 5,00.

A entrada para os jogos continuará sendo gratuita, mas o menor deverá validar seu cartão antes de cada jogo através do site do Grêmio, na Central de Relacionamento ou ainda as bilheterias do Olímpico.

Este cadastro permitirá identificar exatamente quem está no Estádio em cada partida e quem é responsável pelos menores, garantindo a segurança de todos.

Além disso, os menores cadastrados também participam permanentemente de todas as promoções do Exército Gremista.

MAS NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA: ANTECIPE-SE E FAÇA HOJE MESMO O CADASTRO DOS MENORES PELOS QUAIS VOCÊ É RESPONSÁVEL.

O acesso do Torcedor Gremista Menor ou do Sócio Infantil a partir do jogo do dia 03/02 deve ser somente pelos portões 1 e 5 (social) e 16 (arquibancada).

Fonte: Site do Grêmio