26 de janeiro de 2010

Uma lástima

A notícia da tarde é que Réver fraturou a mão e não deve mais jogar no Grêmio este ano. Provavelmente nem em 2011 ou 2012 ou 2013. O jogador pode estar sendo negociado com o Wolfsburg, um time da Alemanha.

Em entrevistas, Meira falou o enrolex básico. O jogador deve mesmo estar saindo. Nada temos a acrescentar ou alterar do que já foi aqui escrito sobre este fato. Num momento em que se investiu contratando reforços para algumas posições para as quais já havia ou estavam chegando jogadores de boa capacidade, é incompreensível que não tenham tentado manter Réver, através da auto-oferta do valor contratual. Quer dizer, se lembrarmos o "planejamento" de 2009, incompreensível não é, mas é lamentável.
_____

Tomamos conhecimento de que a simulação da camiseta com base nos modelos que vinham sendo propostos pela Puma repercutiu. A possibilidade (real) de ser aquela a camisa no ano de 2010 mobilizou pessoas. Aguardemos o que vem.
_____

Douglas deve chegar hoje. Se tudo estiver bem e o contrato sair, pode sim formar dupla com Hugo. Já tivemos dois canhotos em um time de grande sucesso: Arilson e Carlos Miguel. É uma alternativa de muito boas recordações.
_____

De resto, estamos ainda sem o lateral direito (é um crime Mário Fernandez não estar jogando na zaga). O lado esquerdo tampouco dá tranquilidade. Na frente, a baixa estatura dos meias e atacantes não deixa de ser mais um detalhe importante.