21 de fevereiro de 2010

Die "caládigos" aus NH

Atualizado às 7:30 h de 22/Fev.
_____


Tradução: "Vamos dançar uma polca?
_____

Os "caládigos" de Novo Hamburgo desfilaram todo o seu futebol diante do esplendoroso grupo (queeeeee grupo) dos morangos mecânicos.

Diante de tanto poderio, Leandro Damiãoson, Kléber Pereirason e Andrezinhoson não conseguiram desenvolver seu majestoso futebol grupal.
_____

Esperávamos um jogo fácil no domingo. Não deu. Paciência. Vamos pra carne de pescoço.
_____

E o fraco Grupo 1 vai decidir o campeonato. Para o forte Grupo 2 resta fazer uma intertemporada, para não fazer tão feio no segundo turno.
_____

Relógio da fiasqueira: eles estão a ZERO dias sem perder no aterro.
_____

E domingo, com muito respeito ao Nóia (que o grupo não teve), vamos em busca do título do turno. Se conquistarmos, vai ser muito bom receber a taça ao som de "Fernando Blá-blá-lho foi pedalado etc e tal". Aliás, uma taça com o nome que essa tem, não deveria ir direta para o lixo?
_____

Adendos de 22/02

Exército Gremista chegou aos 170 mil inscritos.
.....
Grêmio iniciou a pré-venda de camisetas da temporada 2010. Comprando na loja virtual do Grêmio (www.gremio.net) ou por tele-vendas (51-3219.4297), a camisa que o tricolor gaúcho entrará em campo este ano pode ser adquirida por R$149,90, lembrando que sócio em dia ainda tem 5% de desconto. Já reservou a sua?
.....
É impressionante o número de jornalistas defendendo a volta do Ronaldo "Foca" de Assis Moreira à seleção. Parece coisa orquestrada. Será que está rolando "mensalão"?