9 de fevereiro de 2010

Isenção e grupo

O leitor Rodrigo escreve para falar sobre algo que ele observou na narração dos jogos do domingo. Conforme o leitor, "por 2 vezes o gol do Grêmio não pode ser 'exibido' na rádio por causa do outro jogo. No 3 e 4 gols o narrador gritou gol do Grêmio interrompendo a narração do jogo dos cholorados... mas SÓ! Não deu nenhum contexto. E no 4 gol foi pior pq o narrador fez igual no terceiro gol, mas como se não bastasse o cara q tava narrando o jogo do aterro interrompeu-o com o gol do outro time e deu toda a cobertura... A isenção da imprensa é cada vez mais visível."

Fica o registro.
_____

Como sempre, alguns isentos querem dar a entender que o grupo do timinho na Libertadores é difícil. Vocês sabiam que, pelo menos até sábado, os poderosos adversários do grupinho não haviam ganhando nenhum jogo em 2010. Aliás, o temível Cerro tem uma folha de R$ 60 mil. Igual a do Araguaia.
_____

Aliás, o Wianey Carlet acaba de comentar sobre isso no Sala de Redação (após o post). Referiu a folha do Araguaia. Nada sobre a folha do Cerro.