5 de abril de 2010

Histórias do Gaguinho - [ 2 ]

Eu tenho um amigo co-cô-lorado. Só não digo que é um daqueles xa-xa-ropes, porque todos são. O fato é que o ca-cara não se dá por vencido. Se o Grêmio conquista algo, ele sai em busca de alguma coisa pra compensar. So-soooofre! Depois de todos os fiasco deste ano, ele andava meio qui-quieto. Certamente revirando o mundo em busca de uma bo-bóia onde se agarrar. Também não seria necessário, porque co-côlorado não afunda. Mas isso é outra história.

Co-como eu disse, ele andava qui-quieto. Um domingo, o meu ce-celular deu sinal de torpedo. Leio e era ele.
- "Li-liga no canal 39".
Fui ver. Era um jo-jogo num ginásio fechado, pi-piso de grama sintética, uns neguinhos gri-grisalhos e gordos co-correndo atrás de uma bola. Um time vestia ca-camisas listradas e o outro camisas rosas. Retornei a mensagem:
- "???".
Em seguida veio a resposta:
- "É Gre-nal e estamos ganhando!"

Rapaz me deu uma pe-pena do co-cô! Mas não perdi a oportunidade. Co-completei o papo com uma última mensagem:
- "Mais uns dias e vocês vão estar festejando até va-vaga em estacionamento".

Não sei porque não ele não respondeu.