10 de julho de 2010

Voltando ao normal

Assisti a derrota do anão em meio a brasileiros. Assisti ao fiasco argentino no meio dos alemães. E vibrei com a Espanha no meio dos alemães também. Com o que, um terceiro lugar do Uruguai hoje e a Holanda desbancando o tal de polvo, deixa a copa perfeita. Copa, aliás, que vai embora sem deixar saudade.

Pior que a copa, só a logomarca da próxima. Mostra que o governo e a CBF já estão avisando que ninguém põe a mão na grana. Fora eles e seus comparsas.
____

Mas vi também o primeiro tempo do Grêmio contra o Vasco pela internet. Tive sorte, porque se aquele foi razoável parece que os outros tempos da tal de copa da hora foram muito piores. Rezemos pois, que a vida volta ao normal. Com seus problemas, suas dúvidas e também com as paixões que desperta. E sem novidades.
____

Gremistas do mês

Vocês todos sabem que o movimento dos blogueiros, Blogrêmio, elege a cada mês um gremista que tenha se sobressaído naquele mês. Por questões de logística, os últimos escolhidos não haviam ainda sido divulgados.

Pois são eles na ordem: Antônio Augusto, Adalberto Preis e Felipão. Se querem saber o porquê é só clicar nos links abaixo.

http://blogremio.wordpress.com/2010/07/07/gremista-do-mes-abril10/

http://blogremio.wordpress.com/2010/07/08/gremista-do-mes-maio10/

http://blogremio.wordpress.com/2010/07/10/gremista-do-mes-jun10/

____

Não deixem de ler abaixo e nos próximos dias as idéias e pensamentos dos diferentes grupos políticos do Grêmio. É bom para separar o joio do trigo, embora o joio tente se disfarçar.