12 de agosto de 2010

Suicídio?

Paulo Sérgio Oliveira (ou Silva, ou Noronha ou Schmidt) não sei o nome deste ordinário que nos roubou, não é o culpado por mais uma derrota. O culpado, ou os culpados, são estas amebas da diretoria que conseguiram deixar o Grêmio tão para baixo que qualquer ordinário se dá ao direito de vir aqui e roubar olimpicamente sem ser incomodado. O bandeira correu para o meio. O palhaço filho de uma égua correu para o meio. Mas de repente, como que se lembrando de alguma ordem superior, voltou atrás, convenceu o bandeira que havia algo errado e nos roubou de novo.
Já cansei de ver isto. O Grêmio jogou mal? Muito, especialmente no primeiro tempo. Está tudo errado? Está. Mas mesmo assim, um time que joga mal tem o direito de não ser roubado a cada quarta, quinta ou domingo.
____

Confesso que estou com pena do Renato. Penso que hoje à noite ele, com a cabeça no travesseiro, vai pensar que talvez o mais certo teria sido ficar na Bahia.
Por outro lado, a última esperança é Renato. O vestiário está cheio de amebas. Saiu o Meira, que só fez e disse asneira e entrou quem? Qual o cacife destes senhores que assumiram? Alberto Guerra era chefe hierárquico do Meira (cusp, cusp, cusp) e aceitou ser aspone de seu subordinado. Terá moral agora? Duvido. Duda, se fosse gremista, pediria demissão hoje.
____

E o imbecíl do Iura dizendo que temos que pedir desculpas por ter pedido a troca do treinador. Bem que eu nunca gostei deste babaca.
____

Do jogo sobrou o seguinte, além do gol roubado: Douglas tem que viajar junto com Rodrigo.
Renato não pode ser avaliado, mas não entendi porque não colocou André Lima mais cedo. E porque não tirou este podre do Douglas ainda no primeiro tempo.
____

Então, neste mundo que está virando de cabeça para baixo, passa-se a pensar que suicídio é quase um dever. Mas, como consolo, vai uma foto que nenhum corinthiano vai gostar de ver. Nem tudo está perdido.