1 de setembro de 2010

Alívio! Afinal!

Atualizado às 22:30, com os lancesdo jogo.

Começando pelo menos importante: dá nojo ver aquele Batista  e o tal de José Aldo Pinheiro narrando jogo do Grêmio. Eles são cretinos demais. Irritam! Dá vontade de entrar no tubo e encher os babacas de beabas. Não existe maior exemplo de anti-profissionalismo.
____

O primeiro tempo foi bem aceitável. Quase empolgante. Bola de pé em pé. Defesa bem fechada. Rochemback e Adilson controlando o meio campo. Douglas ativo. Jonas voltando a jogar bem. Borges, bem marcado e Souza sendo o velho Souza de sempre, foram os únicos que destoaram.
O segundo tempo foi lamentável. E mais do que isto, me assustou as opções de Renato. Souza nem deveria ter entrado e só saiu no fim. Douglas parou e saiu aos 30 minutos. O time perdeu o meio de campo e só não perdeu o jogo, porque o Guarani não é o Santos.
Mas estamos fora da zona de rebaixamento. Penso que agora a tendência é de crescimento. Mesmo no mau segundo-tempo não se viu desorganização da defesa e nem desespero.
____

Como jogaram

Vitor: Quando exigido (pouco) foi tranquilo.
Gabriel: Parece melhor que o Edilson.
Vilson: Cabra da peste. Não se assusta. 
Rafa Marques: Muito bem. Mas acho que o Grêmio tem que ter um jogador técnico e não dois brucutus.
Fábio Santos: Bela cruzada no gol e bem na defesa.
Rochemback: O melhor em campo. De novo.
Adilson: O segundo melhor em campo.
Douglas: Bom primeiro tempo e péssimo segundo-tempo.
Souza: Péssimos primeiro e segundo tempos. Não deveria ser nem banco.
Jonas: Voltou a fazer gol e se movimentou bastante.
Borges: Bem marcado não jogou.
....

Leandro: Nada acrescentou.
André Lima: É uma bela opção.
Neuton: Entrou tranquilo e bem.

Renato: Tem crédito mas demora a fazer substituições e às vezes se equivoca. A seu favor os bons primeiros tempos da equipe.

Juiz e bandeiras: Um gol do Grêmio mal anulado e alguns impedimentos mal marcados contra o Grêmio. Ou seja, atuação normal. Mais um ladrão fdp.
_____

Vejam os lances abaixo