24 de outubro de 2010

No lixo, mais uma vez

Douglas errou dois gols feitos. Jonas errou mais dois. Lúcio outros tantos. Não tem time que erra tanto gol e ainda tem no apito o Simon jogando contra que consiga ganhar.
O timinho foi o que se esperava. Fraco. Começou na retranca e assim ficou até o fim do primeiro tempo. No segundo, sem outra alternativa, tentou ir a frente mas deixou espaços. Foi quando se empilharam os gols perdidos. Foi o GRE-nada mais fácil dos últimos anos.
Mesmo com um a mais, o timinho mostrou o que é: muito mais time de marketing do que time de verdade.
Fábio Santos, o melhor em campo, fez um golaço. Tudo indicava que seria o da vitória, mas deixaram o anão argentino de fala fina bater no cantinho.
Dois contra o Cruzeiro, 1 contra o Santos, 2 contra o Flamengo, 1 contra o Vasco e agora 2 contra o timinho. Oito pontos jogados fora. Estaríamos na liderança.
____

Para comemorar, apenas a aposentadoria do Simon. Ou será que este velhaco vai faltar com a palavra de novo?
Terminou a carreira em GRE-nada com um pênalti não marcado e deixando Guizadu e outros patrolarem à vontade sem dar cartão.
Já vai tarde aquele que nunca deveria ter vindo.
____

Ninguém jogou mal no Grêmio. A defesa foi muito bem e Fábio Santos o melhor.
O meio de campo e o ataque foram bem.
Duas jogadas fortuitas e a ajuda do Simon tiraram os dois pontos.
____

No pós jogo Roth mostrou todo o recalque que tem e a falta de qualidade. Que nunca mais este sujeito trabalhe no Grêmio. Panaca destes são para o timinho.