10 de dezembro de 2010

Agenda de janeiro/2011

O ano vira em seguida. Logo no início da segunda quinzena, começam os compromissos do Gauchão, o cafezinho preparatório da temporada. Anotem aí os primeiros compromisso da agenda:

16/01 - 17:00 - Grêmio x Lajeadense
19/01 - 20:30 - Ypiranga x Grêmio
23/01 - 17:00 - ULBRA x Grêmio
26/01 - 20:30 - Grêmio x São José

Aqui, já há uma coincidência de datas. Nossos jogos com o Liverpool serão disputados nos dias 26 de janeiro e 02 de fevereiro.
_____

A arrancada fulminante com Renato trouxe uma grande energia para o universo gremista. Bem canalizada, pode render muitos bons frutos e canecos.
_____

Para nós, que alimentamos este blog sempre cavando tempo de outras atividades e muitas vezes raspando o que restou de energia no final do dia para construir mais um post, foi gratificante ver a quantidade de leitores que confluiram para cá ao final do jogo de quarta. Era como se quisessem compartihar a alegria da classificação com outros torcedores do Imortal e escolheram este espaço como ponto de encontro. São momentos como este que nos estimulam a seguir em frente.
_____

Tristes sons

Buenas, os gritos ensandecidos ouvidos na quarta-feira, quando ocorreu o gol do Goiás, ficaram para trás. Deles, resta apenas o eco como lembrança sonora de um comportamento menor, amedrontado, próprio de quem sofre de complexo de inferioridade. Mas, enfim, é passado. Não tem jeito, o São José vai mesmo para a Copa do Brasil.