3 de dezembro de 2010

Borrando as calças

Quarta-feira fui comer um churrasco na casa de um amigo moranguinho. Encontrei lá outro grande amigo moranguinho. O churrasqueiro também era moranguinho.
A churrasqueira num anexo um horror. Prato, copo, parede, tudo cor de rosa e com aquele distintivo que parece um novelo de tricô.
O papo ia animado mas percebi certa excitação crescente. Até que o churrasqueiro falou que era quase 10 horas e que era hora de ligar a tv. Pensei que o timinho ia enfrentar o Grêmio falso, mas para minha surpresa o que eles queriam e fizeram, foi torcer desesperadamente para o Goiás. Eu, o principal e único interessado direto no jogo, tinha até esquecido em função do excelente papo e da boa bebida.
Sim amigos e amigas. O que mais apavora os morangos não é a final do PHIPHA. É encontrar o Imortal na Libertadores. O desespero é constrangedor.
_____

O que eu acho? Que passando do Botafogo estaremos lá. O Goiás não resiste na Argentina.