28 de janeiro de 2011

Fala, carioca!



Tem um conhecido meu que mora no Rio e torce para o Fluminense. Embora tenha minhas convicções sobre Rodolfo e Everton (que já foi Ewerton), não pude deixar de querer ouvir a sua opinião sobre ambos. Ontem, trocamos rápidos e-mails, reproduzidos abaixo:
_____

Arigatô: Tudo bem? Que tal o Rodolfo e o Everton, que andaram por aí, e agora finalmente podem vir para um clube grande?

LM: Como é que vc fala assim do campeão Brasileiro!!!!!! Qual Rodolfo, o que está na Russia? Se for este, eu queria ele no meu time. Que Everton, o que estava no Cruzeiro? Se for este, acho que compõe bem pelo lado esquerdo, tanto como lateral como volante.

Arigatô: Isso. O Rodolfo do Lokomotiv e o Everton que estava no Cruzeiro.

LM: O primeiro é um ZAGUEIRAÇO que inclusive sabe ir a frente. O Everton compõe um elenco.