17 de fevereiro de 2011

Orientito

Confiança

O mascote do Oriente Petrolero é um papagaio, que deve ser parente próximo do Zé Carioca. Mas Orientito não é um papagaio falastrão. Vem quieto, como quem nada quer além de 1 pontinho. Porém, jogando o campeonato nacional da Bolívia, o time de Santa Cruz da la Sierra venceu todos os 5 jogos disputados até agora e armazenou um saldo positivo de 13 gols.

Contra esse time, vamos pra cima, pelo menos antes do jogo começar. Apenas Fábio Rochemback com características de marcação estará no meio de campo. Teoricamente, o Oriente Petrolero vai jogar nos contra-ataques.

Será um jogo para confirmarmos as qualidades de Rodolfo e, pela segunda vez, observarmos Carlos Alberto. Espera-se, no mínimo, 30 mil vozes empurrando o Imortal. Se puder, vá ao estádio. O Grêmio precisa da força da sua torcida, neste terceiro jogo da Libertadores. É a hora de começar a construir confiança no taco, fundamental para avançar com autoridade.
_____

Desconfiança

Fala-se de forma não oficial que cada camisa da nova linha tem uma inspiração. A titular é a tradicional e ponto. A celeste foi inspirada na bandeira do clube. Desconfia-se que a branca homenageia os trapos da Geral.
_____

Foto



Hei! Esta foto eu já vi!