19 de março de 2011

Anatomia

Umbigo

Este blog, para nossa alegria, tem a cada dia mais leitores. Este blog, também para nossa preocupação, tem a cada dia mais leitores. Os comentários aumentaram muito e tem sido trabalhoso ler todos e filtrar os que podem ser liberados. A mediação se deve a dois fatores:
  • Espantar os sofredores mal educados que, na falta de blogs próprios, vêm aqui falar bobagem;
  • Proteger os blogueiros de processos, uma vez que somos responsáveis também pelos comentários ofensivos, mesmo que não concordemos com os mesmos.
Muitos leitores nos acompanham há anos, mas para os novos cabe informar a política do blog.
  1. Defendemos incondicionalmente a instituição Grêmio.
  2. Gozamos incondicionalmente o timinho.
  3. Defendemos que jamais os jogadores sejam vaiados durante os jogos.
  4. Defendemos uma relação pacífica com as demais torcidas, uma vez que futebol é paixão mas é esporte. E esporte é lazer e diversão.
  5. Não aceitamos palavrões, incitações à violência, racismo e nem acusações sem provas nos comentários. 
Talvez isto agora ajude muitos a entender porque não liberamos seus comentários. Não é por não concordar com o conteúdo. Tem muito comentário sem noção que liberamos. Se alguém escrever que quer o Gilson de titular e capitão, por exemplo, será publicado sem problema algum.

Ouvidos

Coisas estranhas estão acontecendo no Grêmio. O episódio do Renato e a assinatura com a Globo ainda vão dar assunto. E não será apenas para os isentos e enrustidos. Não se pode falar nada por enquanto. Vamos aguardar os próximos dias. Sugiro ficar de orelhas em pé.

Carne de pescoço

Neste domingo Grêmio x A$$i$. Parece, dizem, cogita-se, imagina-se, que será o dia de ver Escudero começando um jogo. O timinho do "empresário" é muito ruim e será rebaixado. A curiosidade é saber se depois das críticas do Renato aos jogadores após o jogo com o Cruzeiro, eles entrarão com mais vontade. Espero que sim, porque está ficando difícil de ver os últimos jogos.

Filé mignon

Para o fim de semana, um presentaço.
Não deixem de comentar no post abaixo as perguntas que quiserem que sejam encaminhadas para a diretoria do Grêmio sobre o acordo com a Globo.

Gatinha pensando no seu Algoz e no Imortal