26 de maio de 2011

Sai capeta!

A zica está braba. Agora foram Viçosa e Adilson que se lesionaram. Qualquer dia vão faltar 11 para entrar em campo. Aliás, quando o Grêmio foi jogar contra o Católica no Chile os isentos cairam de pau porque o banco não estava completo. Como se isto tivesse sido por vontade do Grêmio ou para economizar passagens.
Hoje o preparador físico falou que estava até assustado. Até Rafael Marques foi ressucitado para completar a zaga. De repente Clementino começa o jogo domingo. Jesus!
Parece que o ataque vai ser Lins e Roberson. Cristo!
Não sei se não é hora de contratar um pastor do Edir Macedo (louvada sua conta bancária) para gritar uns sai capeta antes dos treinos e jogos.
Mas sabe o que? Acho que domingo ganhamos, para desespero daquele gordo com jeitão de veado que comenta no blog do torcedor petralha da Globo.
Até porque, parece que o azar está indo embora pois Gilson já foi. Salve! Salve! Aleluia!
Mandei um torpedo para o Arigatô com a notícia. Resposta: "melhor notícia do ano."
____

Marquinhos não jogou nada ontem. Ninguém do Avaí jogou alguma coisa. Nestas horas camisa pesa. Time menor, levando gol aos 3 minutos e com Silas no banco, não tem jeito. Ele mostrou a mesma apatia do resto do time. Mesmo assim, deu dois lançamentos pão com açucar para os perebas errarem. Não há motivo para susto. A única coisa que não me agrada é a demora dele em se decidir. A causa para isto até que é boa: ele é torcedor doente do Avaí. O amor ao clube está dificultando a saida mesmo para ganhar um salário bem maior. Mas que não faça muito doce, que isto fica melhor lá no cocô-irmão.
____

Enquanto isto o Anão de fala fina saiu no arranhão e puxão de cabelo com um negão. Parece que foi ciúmes.