22 de agosto de 2011

O Felipe, os sebosos e a Dilma

Ainda sobre o post do Felipe. Tem um WC ao contrário na imprensa. Este, ao invés de servir para eliminar os dejetos, busca onde não tem para jogar no ventilador. Claro que só escolhe o ventilador do Grêmio. Não passa 15 dias sem cobrar uma ação do Tricolor no caso Guerreiro. Mais do que isto. Jura de pés juntos que não vai dar em nada. Pois na próxima semana será discutido no Conselho a expulsão do Guerreiro.

Já o negativo de WC jamais, J-A-M-A-I-S, se manifestou sobre a acusação, provada em áudio (ver abaixo), do Aff...tato, de que a imprensa esportiva, especialmente a gaúcha era barata, B-A-R-A-T-A.

Buenas, eu, homem de bem, se for caluniado ou injuriado, irei até o fim para tirar até as cuecas do sem-vergonha que me caluniar. No caso do Aff...tato, teve um cronista ingênuo que encaminhou, ou disse que encaminharia, o video para a ACEG (Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos). E o que fez a ACEG? Nada. N-A-D-A. Deixou quieto. Sei não, mas devem ter pensado que se fossem mexer nisto poderia feder mais do que as produções do WC contra o Grêmio. Aliás, vai aí uma sugestão ao negativo de WC. Quem sabe ele cobra ação da entidade de classe dele? Heim WC? Heim?
_____

Despreocupado, esperava as 18 horas de ontem para ver o jogo quando meu filho saiu do quarto e falou que o Rafa Marques tinha sido expulso. Surpreso vi os últimos 15 minutos e depois, no blog, os melhores lances (sic). Acho que foi o meu melhor domingo em vários meses. Perdi só 15 minutos do dia vendo o latifundio improdutivo que virou o time do Grêmio. Nenhuma chance de gol em 90 minutos contra o Atlético Goianense é dose.
Mas algo me diz que domingo, com Victor, com Juarez, com Douglas e até com o Clementino, vamos patrolar um timinho metido a sebo.
_____

E agora a Dilma, na "qualidade" de cocô-lorada, intimou a empreiteira a fazer o remendão. Como se sabe que estas não dão ponto sem nó, o custo para nós contribuintes vai ser pesado. Eta país sério este.