17 de setembro de 2011

Avenida Julio Cesar com Beco Edcarlos

Vasco 4 x 0 Grêmio [hoje é sem lance dos gols]


Lédio Carmona tem um conceito injustificado para o conhecimento (pouco) que tem de futebol. Pênalti claríssimo no Escudero aos 10 minutos e veio o comentário: "foi empurrado mas a força talvez não tenha sido suficiente para derrubar." Então é simples. Os times devem só contratar magrelas anoréxicos e tuberculosos para o ataque e terão 20 pênaltis a favor por jogo.
O Grêmio começou dormindo e Julio Cesar, Saimon e Victor estavam ainda se espreguiçando quando o Vasco fez 1 x 0 aos 3 minutos. Aos 10 minutos o Grêmio já tinha equilibrado o jogo. Aos 12 minutos André Lima quase empatou. Aos 15 o pênalti que não foi dado porque Escudero deve ter comido muito feijão e precisa, portanto, de um caminhão nas costas para cair.
Aliás, os isentos baratos começaram uma campanha para estabelecer que Escudero não vale U$ 5 milhões.
Aos 21 minutos André Lima deu um empurrão no negão mais forte do campeonato. Mas segundo Ledio Carmona foi suficiente para derrubar. Claro que neste caso a falta foi marcada.
O time tinha boas jogadas na frente mas a zaga matava o fiasco a tapa. Saimon e Edcarlos ficaram em Porto Alegre. Por conta disto Diego Souza fez um passeio sem marcação para fazer o segundo quando o empate parecia mais perto.

Aos 39 minutos Dedé quase arrancou o pescoço do André Lima, mas como já tinha amarelo o pilantra de plantão não deu o vermelho.
Aos 42 minutos uma jogada espetacular, mas o gol não saiu.

O segundo tempo começou igual, infelizmente. E tão igual que o Grêmio continuou a desperdiçar ataque e a defesa continuou a fazer bobagem. E aos 8 minutos Julio Cesar foi mais uma vez amigo da onça. Deixou tão livre a lateral que quem apareceu tentando tapar o furo foi o Escudero. Aos 15 minutos outra entrada pela avenida da direita.

Aos 36 minutos uma amostra do quanto roubar vicia. O Grêmio tomando 4 x 0 e o bandeirinha roubou um impedimento em que o jogador tricolor estava 1 metro atrás. Eta raça desgraçada!

Acidentes de percurso acontecem. Este resultado pode ficar na conta de um acidente, até pelo que foi o primeiro tempo. A minha única dúvida e questionamento é a seguinte: será que houve soberba?

Deu tudo tão errado que tive de refazer o post que estava pronto.

_____

Como jogaram:


Victor: Não saiu no primeiro gol. E parecia sem saco depois do terceiro.
Mario Fernandes: Dispersivo no primeiro tempo. Melhor no segundo.
Saimon: Muito mal.
Edcarlos: Jogou tanto quanto o Saimon.
Julio Cesar: Um desastre defensivo. Que seja um acidente de percurso. Deu saudades do Gilson, o desgraçado.
Rochemback: Discreto.
Fernando: Bem. Anda até arriscando chutes.
Marquinhos: Bem.
Douglas: Bem.
Escudero: Bem.
André Lima: Muita luta. Levou muito pau também.
.....

Adilson (Douglas): Entrou para participar do baile.
Leandro (Escudero): Também entrou para bailar

Juarez: Não pode ser culpado das falhas individuais da zaga.

_____

Ricardo Marques Ribeiro (MG/PHIPHA): Não deu um pênalti claríssimo em Escudero. Não expulsou Dedé por, talvez, preguiça? Mas vai reclamar do que quando leva 4 por falhas ridículas?
_____

Aviso aos moranguetes: ao invés de aproveitarem a chance para tirar recalque, façam hora extra que o carnezinho da CVC pesa no orçamento e ainda faltam 52 prestações.