26 de outubro de 2011

Ataques de nervos

Os sintomas são claros. Cada um mostrando nuances do próprio caráter.
Na segunda-feira, Guerrinha, tradicionalmente equilibrado, desatou os nervos no Sala, entrando em franco conflito com Lauro Quadros. A "gota d'água" foi a possibilidade de vinda do atacante Kleber para o Grêmio. A pressão é grande, porque o mico cresce e a água sobe.
_____

WC, cujo fato mais recente foi referido no post abaixo, após sugerir que a presidente Dilma chantageasse a AG, chuta a ética, a lógica e manda até a mais tênue dissimulação para os infernos. Ele entrou de corpo e alma no "vale tudo pela Copa". Anotem: crescerá o movimento para tentar salvar o "Miconic" do naufrágio com o nosso dinheiro.
_____

De outra parte, quem lê o blog tem recebido algumas informações de cocheira. Outro dia, postamos nos comentários (para não apavorar ainda mais os gansos) que as divergências na "parceria" eram muito grandes. Aliás, há tempo vimos dizendo que o contrato sofre grande perigo de morte. Hoje, a imprensa ficou sabendo. Vejam, na imagem abaixo, o que saiu na contracapa do Correio do Povo.

_____

Não que eu queira apavorar alguém, mas a OAS e a AG não são parceiras em alguma construção de estádio para a Copa? Empreiteira não sacaneia empreiteira, certo?
_____

Enquanto isso

Lembram do Lautaro Magliotti, o menino argentino que é grande promessa (procurem no Google)? Esteve no Grêmio em 2007, e sua vinda foi noticiada no blog, antes da "grande imprensa" saber (veja postagem aqui). Sua permanência foi adiada em função da idade. Também enfrentou uma lesão no ano passado. Agora, ele volta para ficar. Aguardem notícias na imprensa. Um dia eles ficam sabendo e publicam.