1 de outubro de 2011

Pobre país de corruptos transparentes

Sei que o Arigatô virá matando ainda hoje ou amanhã. Quando o Arigatô se enfeza não tem Dilma, não tem Blatter, não tem Papa. Só eu posso com ele. Mas eu vou fazendo o aquecimento.
Tem 3 comentários, como sempre lúcidos e muito bem escritos do Felipe no post abaixo. Vale a pena ler.
Mas eu extraí uma das primeiras frases:
E os isentos, além de não calarem, fazem campanha velada para o salvamento do Inter com dinheiro público.
Velada, Felipe? Ja era notória antes das 18 horas de ontem. Depois disto a campanha perdeu todo o, pequeno, resquício de pudor que ainda havia. Como pudeste ver Felipe nos comentários, o elemento twittou assim:

Eu não sigo este sujeito mas não podia ficar quieto e dei minha opinião sobre o caso em 3 twittadas
_____

seuAlgoz Fiscal do Juarez


Wianey: "Só dona Dilma resolve rolo entre Inter e Andrade Gutierrez. Ou AG não quer mais pegar obras federais?" Isto é sugerir chantagem?
_____
 
seuAlgoz Fiscal do Juarez


Meus caros: começou o ataque feroz dos políticos sujos pelo Remendão. AG deve abrir mão de alguns ganhos aqui para receber muito mais ali.
_____
 
seuAlgoz Fiscal do Juarez


Segundo @wianey, Dilma deve chantagear a Andrade Gutierrez. Ou faz o remendão ou vai morrer à míngua. Será ele treinado em chantagem?
_____
 
Deixando o futebol e consequentemente, a disputa GRE-NAL de lado só sobra um comentário a ser feito:
 
É triste e pesaroso viver num país em que pessoas públicas perderam todo o pudor, toda a vergonha e toda a decência. E eu tenho um filho de 17 anos. Não é atoa que ele quer sair do país para completar os estudos. Se eu pudesse pagar não hesitaria um segundo em mandá-lo.