15 de janeiro de 2012

Arigatô deixa o Imortal Tricolor

Hoje foi o primeiro jogo treino do Grêmio na temporada. O adversário era o flamante campeão estadual de amadores. Eu já joguei em time tri campeão estadual de amadores. Sei que é tão ou mais difícil do que ser campeão estadual de profissionais. O pau come solto e os juízes são ainda mais parciais. Então, o 2 x 1 deve ser comemorado. Muito mais do que o joguinho do timinho contra não sei quem.
O mais importante do jogo foi a manchete dos isentos baratos:
Moreno desencanta e marca o primeiro.
Meeeeeeeeeeeee!
Até parece que ele jogou 10 jogos pelo Imortal e ainda não havia marcado. Foi o primeiro jogo. Primeiro. Depois nós é que somos paranóicos.
Foi tão chato que esta manchete safadinha já foi tirada do site. Vai saber quem deu a ordem.
Douglas Groli foi a sensação. Parece que com ele, abaixo do pescoço é tudo canela. Benvenuto Alemão. A Nação Tricolor te saúda.
Este ano promete.
_____

Vocês devem ter percebido que os últimos 10 posts do blog foram meus. Tenho feito das tripas coração para manter o blog atualizado e com todas informações de interesse da maior torcida do sul do Brasil.
Parece que o Arigatô decidiu largar o blog. Algumas fontes dizem que está negociando com aquela naba do Grêmio Libertador. Outras juram que o viram jantando com o Bob Esponja. Haja o que houver prometo que vou manter e até melhorar a qualidade dos posts. E vejam que eu não sou político.