12 de janeiro de 2012

Começa cedo

Zanzando por ai vi que há uma Maria Chuteira gremista no BBB. Gostosa demais da conta como dizem os mineiros, teria traçado a maioria dos jogadores do Imortal.
E aí perguntará a Marga?
Aí que, meio que trabalhando, meio que de férias, assisti aos 3 jogos do Grêmio na copinha. Descontando a possível ruindade dos adversários, os dois primeiros foram quase que empolgantes 5 x 0. Time valente, indo para cima e algumas individualidades promissoras: Tinga, Calysson, Misael e Fabian (um meia paraguaio) especialmente.
Ontem, já classificados, jogaram contra o Grêmio Osasco. Foi quando apareceu o salto alto, a marra, a falta de laço.
Toquinhos improdutivos, firulas laterais e falta de atenção foi a marca do jogo. E o 1 x 3 deveria ter sido mais para deixarem de ser abobados da enchente.
Não sei como é a estrutura da base, mas eu não abriria mão de um forte trabalho por parte de psicólogos. Tanto quanto a parte técnica e física, o lado emocional é importante. Talvez mais importante ainda.
Ou será que as marias chuteiras atacam também crianças ainda imberbes e sem pubianos? Aí, sabem todos, não há psicólogo que dê jeito.
_____

Chamou atenção no Grêmio Osasco o Danrley, assim mesmo com y. Com absoluta certeza o pai ou a mãe dele são gremistas, porque ninguém em sã consciência daria nome de Danrley para o filho.
Fez os 3 gols da vitória. Marrento e cheio de personalidade, pelo nome merece uma chance no Imortal. Afinal, Danrley, com y ou com i, tem que ser nosso.