17 de janeiro de 2012

Tudo que é podre cheira mal

Não morro sem ver tudo. Lá no longínquo 7 de setembro de 2006, postamos uma matéria com o título Vaticínio. Nela, que tratava da saída de Diego Moreira das categorias de base do Grêmio, escrevemos:
O fato do Diegordo ter saído do Grêmio é irrelevante. Lamentável foi o entorno do fato, com seu pai falando as bobagens que falou. É coisa pra anos de divã. Aliás, o comportamento dos Assis Moreira me faz prever que o Foca é bem capaz de acabar seus dias equilibrando bolas no cheira-rio.
Confira aqui.

Agora, nos deparamos com essa matéria.

Quem plantou essa notícia não pode estar falando sério. Falando sério, isso não pode acontecer. Esta contratação não pode vingar. Por que, se vingar, o ano tricolor que se desenha bom, vai ficar bom demóóóóóóóóis, com requintes de humor. Assina pelo menos essa, Luigi!
_____

Adendo: Um novo vaticínio

Aguardem para breve a informação de que ele vai jogar de graça no aterro. Esta poderá se confirmar ou não. Será uma luta titânica entre o lado fdp com o lado louco por dinheiro de A$$i$.
_____

Adendo do seu Algoz

Ananápio disse que jamais cogitaram nisto porque o Podre nem consegue mais sair nas ruas em Porto Alegre.
Pois damos aqui a certeza a ele, ao Gigio Unhas de Cristal e a todos os cocôs: se ele vier mesmo, não só vai poder sair tranquilamente na cidade como tomaremos o máximo cuidado para que nada lhe aconteça.