27 de fevereiro de 2012

Malandro é malandro. Mané é mané.

Em boca de malandro não entra mosca.

Eu não pretendia tocar no assunto por algum tempo, mas a contra capa do caderno de esportes do Correio do Povo de hoje não pode passar em branco.

Em meio a toda a discussão do contrato, os dirigentes do aterro querem capitalizar esperteza. Mas são falsos espertos, que malandro que tenta almoçar malandro acaba jantado.

Sob o título "Ao Inter, resta torcer", é reproduzido o pensamento da intelligentsia moranga: "Silenciosamente, os dirigentes colorados, por outro lado, comemoram a pendência. Trata-se de mais uma prova de que o modelo construído com a AG não é vantajoso para a construtora." Veja a íntegra da matéria na última página deste link.



O texto do Correio corrobora a matemática que vimos demonstrando aqui no blog e que alguns morangos tentavam desqualificar. Matemática é uma ciência exata. O projeto não tem viabilidade financeira. A AG sabe disso e busca resguardar seus interesses. O pensamento reproduzido no Correio demonstra que a AG está certa em não colocar o pé no brejo desta parceria, sem estar calçando botas de cano muito alto.

E vai um recado para a manezada do aterro: fechem a boca. Malandro que é malandro não trata todo mundo como otário.