22 de março de 2012

Carência e testes

O time, ontem, não teve uma boa jornada. Em parte porque achou que o jogo estava ganho, em parte em função de algumas fragilidades gritantes. Tão gritantes, que até as pulgas de alguns sócios de um outro clube da cidade sabem que existem. Por exemplo: não temos zagueiros. Saimon, muito bom por baixo, foi sentenciado: é muito baixo para ser zagueiro. Então, vivemos (?) de improviso (Gilberto Silva) e sobressaltos (Naldo ou Werley). Aliás, nunca antes na história deste país três zagueiros me pareceram tão iguais. Werley é igual a Naldo que é igual a Rafael Marques. E olha, dos três, o Marques tem um pouco mais de condições, porque falha, mas não de forma tão bisonha e primária como os outros dois.

Para mim está claro que Luxemburgo usou o jogo de ontem para fazer experiências. Colocou Bertoglio e Pará para ver como o time se comportava com eles. Agora, vai tirar as suas conclusões e seguir o baile. Vitória no domingo praticamente garante o primeiro lugar do grupo na Taça Farroupilha.
_____

Os lances do jogo

Vejam aqui, os principais lances do jogo Grêmio 3 x 1 River Plate-SE e alguns comentários típicos de Batista.
_____

O Estatuto do Torcedor vale?

Tem clube aí que não apresenta os laudos previstos na lei. Se acontecer um acidente, quem será o responsável? Alô, autoridades! Alô, CBF!, Alô, FGF!
_____

Sobre os comentários

Parece que o vento levou os comentários antigos. Não conseguimos mais restabelecer o sistema anterior. O nome servidor oferece algumas boas funcionalidades. Exemplo, os posts mais comentados podem ser mostrados. Vejam na coluna à direita os "Top 10 posts". Valem apenas os comentários feitos já no novo sistema.