5 de junho de 2012

45 dias

O título do post foi o tempo que os profissionais que cobrem diariamente os trabalhos no aterro levaram para "descobrir" que uma "pequena parte" de 100 metros das obras estava interditada porque "trabalhadores estariam correndo perigo de cair e levar choques elétricos". Vejam a matéria aqui. É um espetáculo essa nossa imprensa esportiva, não é mesmo?

Com relação ao pedido do Ministério Público de que não se realizem jogos lá, durante as reformas, nenhum pio. É como se o assunto não existisse. Alguém duvida que é silêncio encomendado?
_____

Enquanto isso, no Grêmio

Chegaram Zé Roberto e Fábio Aurélio. Representam qualificação no meio e na lateral. O primeiro chega quase como uma certeza. O segundo carrega um véu de dúvida sobre o seu real estado físico. O meia pode estrear contra o Flamengo no Olímpico, no dia 24 de junho. O lateral terá que esperar um pouco mais, pois resta ainda um fiapo de vínculo com o Liverpool. Joga a partir de julho. Ambos não poderão ser inscritos para a Copa do Brasil. São reforços para o Brasileiro, para a Sul Americana e, quem sabe, para a Libertadores 2013.
...
P.S.: Havíamos publicado que Zé Roberto poderia estrear no dia 10. Isso se deveu a uma leitura da manhã, que falava nisso. Retificamos a informação.