31 de julho de 2012

Coritiba e Fórum de debates

Grêmio x Coritiba

Hoje, no Olímpico, começaremos uma nova caminhada. Agora é a Sul-Americana. O jogo começa às 21:15 horas e passa na Fox Sports, canais 97 e 554 da Net e canal 28 na Sky. Mas o lugar de torcedor é no estádio, apoiando o time.
_____

No jogo, espera-se que o time possa superar os paranaenses. Vamos sem Zé Roberto, o que é um problema. Mas volta Kléber, um inegável acréscimo. Hora do time de Luxemburgo firmar o Velho Casarão como ambiente árido e improdutivo para os nossos adversários. É importante iniciarmos com uma vitória, para termos um pouco de sossego na semana e no jogo de volta.
_____

Fórum de debates

O Fórum de Debates, criado no âmbito do Conselho Deliberativo do Grêmio, concluiu ontem importante etapa. Relatório com agenda mínima foi entregue aos presidentes do Conselho, Raul Régis de Freitas Lima, e do Clube, Paulo Odone. O Fórum, que reuniu-se mais de 20 vezes, elencou pontos em 6 áreas consideradas vitais para o clube (Categorias de Base, Marketing, Finanças, Planejamento, Corpo Consular e Quadro Social). Estes pontos compõem o que os participantes entendem ser a agenda mínima a ser cumprida por ocupantes de cargos executivos de qualquer movimento político do Clube. Espera-se que as políticas tenham continuidade nas transições, evitando-se recomeços que consomem recursos e deixam o clube fragilizado em áreas importantes.

Apenas o Movimento Grêmio Vencedor não assinou o documento.
_____

Danrlei recebe láurea

Também na sessão de ontem, o ex-goleiro Danrlei recebeu o título de Atleta Laureado do Clube. Vencedor de quase duas dezenas de títulos, a homenagem contou com aprovação maciça dos conselheiros. Poucas foram as vozes discordantes.