14 de agosto de 2012

Marquinhos


Marquinhos

Marquinhos surgiu no Avaí. Muito novo foi para a Alemanha. Voltou para o São Paulo onde teve uma lesão séria. Andou por um ou dois times e voltou para se recuperar no Avaí. Lá foi o grande jogador que levou o time de Floripa para a série A e que garantiu um inimaginável sétimo lugar no campeonato nacional de 2009. Foi para o Santos e lá sempre foi o décimo segundo jogador. De lá veio para o Grêmio.
Marquinhos pagou por duas coisas: é catarinense e é oriundo do Avaí. Depois que Silas trouxe meio time do Avaí para o Grêmio, qualquer um ex-avaiano é olhado torto por grande parte da torcida.
Não são poucos os comentários no blog com palavras nada elogiosas a este jogador. Algumas cornetas foram de tão baixo nível que eu muitas vezes simplesmente deletei.
Agora, com o trabalho do Paixão e do Pofexô, Marquinhos está voltando a jogar o que jogava há 2 ou 3 anos. Que isto seja reconhecido. Para o bem dele e do time. Ainda mais que Marquinhos não sofre processo de nenhum travesti.

El Bonecón

Por falar em processo de travesti, El Bonecón já vai para a quarta ou quinta partida com produção pífia. Não jogou nada. Coincidentemente, também não se lê nenhum comentário de i$ento$ barato$ sobre as suas atuações. Silêncio completo. Se um dia tiver uma atuação pelo menos razoável, preparem-se que a tropa toda vai se unir para cantar sua excelência. Atuação razoável eu falei.